29a ABERTURA DA TEMPORADA DE MONTANHISMO – 2016

REGULAMENTO – CONCURSO DO LOGO

1. O Concurso Logo 29ª Abertura da Temporada de Montanhismo é aberto a toda comunidade de montanhistas e simpatizantes do esporte em geral.

2. Em 2016, a ATM terá o tema: Mínimo Impacto.

3. O logo deverá ter até 03 cores. O tema não precisar estar, necessariamente, relacionado com a Urca, mas precisa estar conectado a Mínimo Impacto.

4. A camiseta deverá ser colorida (cinza ou verde) e o tema terá que estar em concordância com a sua cor. Portanto, deverá ser enviado o layout do logo sozinho e o mesmo aplicado na camiseta, com os fundos propostos.

5. O logo vencedor será usado em toda a programação visual do evento. 

6. Taxa de inscrição: Grátis

7. Prazo para entrega: 25 de novembro, até às 16 horas.

8. Formato do envio do logo para o concurso: .jpg ou .png. 

9. Enviar para o e-mail: [email protected] o logo concorrente. O vencedor deverá enviar o logo também em vetor (ou psd), jpg e png com fundo transparente até 3 dias após resultado do concurso.

10. O concorrente vencedor cederá os direitos autorais sobre o logo para uso da FEMERJ. A FEMERJ se compromete em fazer uso em concordância com seus princípios éticos e exclusivamente por ocasião do evento 29a Abertura da Temporada de Montanhismo 2016. 

11. O Concorrente ao formalizar sua participação enviando material para o concurso, aceita a norma e regulamentação a ser utilizada para feito da escolha. 

12. A Comissão de Organização da ATM, que é composta por representantes dos Clubes e Centros Excursionistas do Estado do Rio de Janeiro, AGUIPERJ e da FEMERJ, será responsável pela escolha do melhor logo e da cor da camiseta.

13. O resultado será divulgado até o dia 30 de novembro, na lista da FEMERJ e no site da FEMERJ. 

14. O 1º colocado será premiado com: uma mochila de ataque  e uma camisa da ATM com a logo vencedora.

15. Dúvidas poderão ser tiradas por e-mail: [email protected]