A Semana da Montanha do Paraná é um evento que ocorre desde 2002 com objetivo de promover e organizar o montanhismo paranaense. Estamos na 7ª edição!

Este ano em que o Marumbinismo comemora 135 anos de sua primeira escalada, o Clube Paranaense de Montanhismo – CPM, entidade filiada à Federação Paranaense de Montanhismo – FEPAM, através da Comissão Organizadora, tem a honra de convidá-lo a participar da Semana da Montanha de 2014, que acontecerá de 18 a 24 de agosto, em Morretes, Paraná.

Esta é a semana da montanha do dia 21 de Agosto, data da primeira escalada ao topo do Marumbi, imponente maciço de montanhas da Serra do Mar Paranaense. Aproveitando esta data, que foi decretada como o Dia da Montanha, feriado municipal em Morretes, serão realizadas atividades durante toda a semana, conforme apresentação e programação disponível no site do CPM: https://www.cpm.org.br/pt/semana-da-montanha-do-pr/.

As palestras, caminhadas, muro de escalada e passeios no centro de Morretes terão entrada franca, direcionadas aos jovens, estudantes e demais interessados de Morretes e região litorânea. Durante o evento ocorrerá uma corrida de montanha que está sendo organizada por empresa parceira, a qual terá custos para quem se inscrever.

Informações de contato:
https://www.cpm.org.br/pt/semana-da-montanha-do-pr/
https://www.facebook.com/SemanaDaMontanha2014?hc_location=timeline