Caros Competidores,

Disponibilizamos  o Regulamento da I Copa RN de Escalada Indoor (Ranking Norte-Riograndense de  Escalada Esportiva 2010). É o documento que dita as regras que serão  utilizadas durante a competição. O Regulamento foi levemente adaptado do  Regulamento utilizado pela APEE (Associação Paulista de Escalada Esportiva) em  2007, estando mais condizente com a realidade da nossa Região.

Devido  a alguns contratempos com os patrocinadores da prova pedimos desculpas pela  demora na confirmação da Copa e comunicamos que a premiação se  dará da seguinte forma:

• Troféu  para os três melhores colocados de cada categoria;
• Prêmios  para os dois melhores colocados da categoria Open Masculino e para as duas  melhores colocadas na categoria Open Feminino;
• Prêmios  para o melhor colocado da categoria Intermediário Masculino;
• Curso  Básico de Escalada para os três melhores colocados da categoria Iniciante  Masculino e para as três melhores colocadas da categoria Iniciante  Feminino.

O  muro utilizado na competição será montado especificamente para a prova,  medindo 8m de parede escalável em 7,5m de altura x 2,20m de largura, sendo  praticamente toda a parede com inclinação negativa leve e moderada. O muro  será montado na cidade de Serra Caiada, o local será divulgado  posteriormente.

O  Route-setter e o Juiz da prova são do Sul e Sudeste do Brasil. Podemos  garantir que são escaladores renomados e com experiência na montagem de vias  de competição. Os nomes serão divulgados assim que confirmar-mos as  passagens.

INSCRIÇÕES: estarão  abertas do dia 20  à 31 de agosto, por meio de envio de ficha de inscrição que será  disponibilizada no site até a data prevista. O pagamento será mediante  depósito bancário e envio do comprovante de depósito. Os dados da conta para  depósito será divulgados até o início das inscrições. Não serão aceitas  inscrições após esta data.

Valor  das Inscrições:
Sócios  AERN em dia com a semestralidade: Não pagam
Não sócios AERN ou sócios  inadimplentes: R$  20,00

Mais  informações ou esclarecimento de dúvidas: pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone  (84) 9912-7802 (Menger)

Pedimos  a colaboração de todos para se inscreverem com antecedência porque dependemos  das inscrições para fecharmos alguns detalhes da prova, inclusive a  distribuição das vias e das categorias.

A  data da competição será 4 e 5 de setembro. Os horários de início das  categorias irão depender das inscrições e serão divulgados logo após o  encerramento das mesmas.

Você  confere o regulamento e novidades AQUI {+} .

Desejamos  a todos uma ótima competição e lembrem-se, o importante é competir, mas…  quem chegar primeiro ganha prêmio 😛

Ajude a AERN e divulgue este evento para tantos amigos  quanto você conheça que se interessem pelo tema, venha competir, venha se  divertir ou até mesmo prestigiar, sua participação é muito importante para o  desenvolvimento da escalada no Nordeste.

Equipe  Organizadora
I Copa RN de Escalada  Indoor

Silverio Nery
[email protected]