Invasão Feminina 2011

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, que foi dia 8 de março e coincidiu com o Carnaval, o evento teve sua data transferida para 19 de março, o que não diminuiu em nada a animação das escaladoras da Invasão Feminina de 2011.

Mais um sucesso para as Mulheres na Montanha e sua Invasão Feminina, no sábado fez um belo dia de sol, e o tempo contribuiu para um grande número de escaladoras colorirem de roxo, que este ano foi a cor escolhida para a camiseta, as paredes da Urca, ao todo foram 146 mulheres que assinaram o já conhecido Livro Rosa, que guarda a história e assinaturas das mulheres que participaram de cada Invasão dos últimos anos. Um novo recorde foi batido, lembrando que no ano anterior foram 114 participantes. A história da Invasão Feminina começou em 2005, quando então se reuniram nove mulheres para confraternizar escalando no Dia Internacional da Mulher.

Depois de muita conversa, encontros e reencontros, veio a foto oficial, ou as fotos oficiais, pois eram tantos fotógrafos e fotografadas que ficará difícil definir qual a melhor foto, mas com certeza todas serão uma boa lembrança de um dia inesquecível para cada uma das mulheres que estiveram lá reunidas para comemorar mais uma Invasão.

Este ano a grande homenageada foi Rosângela Gelly, pega totalmente de surpresa, momento que não faltou emoção entre as pessoas presentes. E também não faltou empolgação e alegria no sorteio de brindes oferecidos pelos apoiadores do evento.

Outra novidade este ano foi a criação de um Concurso Fotográfico para comemorar o primeiro ano do site Mulheres na Montanha, que premiará a melhor foto da Invasão 2011, sendo aberto a todas as mulheres que participaram do evento. Resta agora para as mulheres que fotografaram a Invasão 2011, participarem deste concurso, enviando suas fotos até o 10 de Abril. Mais informações sobre o concurso podem ser encontradas no site Mulheres na Montanha – clique aqui {+}

A Invasão Feminina 2011 contou com o apoio da Sea to Summit, Solo, Equinox, Rocha e Gelo, Baú das Artes, Shampoo Cosméticos, Miss Cup e Leva Tudo.

 

Escrito por: Gerusa Palhares

 

Veja abaixo algumas imagens (clique para empliar)

8 Comments

  1. Parabéns meninas por mais esse evento que foi um grande sucesso, se superando a cada ano e à Adri pela organização e todo o esforço dispendido pra que tudo desse certo!

  2. Adri e todas que colaboraram nesse evento.

    Parabens pelo trabalho e o cuidado em cada detalhe.

    O esporte está precisando de gente assim: que pensa no coletivo em prol do desenvolvimento e aprimoramento. Precisamos de mais gente disposta a se doar para que possamos progredir.Assim todos, em cada um de nós, podem ganhar.

    Muito obrigada pelo seu tempo precioso e dedicação!!!

    Bjs

    Ro Gelly

    Bjs

  3. Concordo inteiramente com a Rosângela! Obrigada, Adri, por sua dedicação a este nosso evento, que, graças à sua incansável dedicação, a cada ano é melhor! Obrigada às meninas que vieram de fora! Obrigada a todos os que ajudaram e apoiaram na organização… Foi um dia maravilhoso, de encontros, escaladas, confraternização, emoções, muitas risadas… o maior astral!
    Parabéns, Mulheres montanhistas!
    Um beijo enorme,
    Marina

  4. Olá!
    Parabéns para mulherada, sou “parceiro” de mostrarem seus valores cada vez mais.
    Sou de Porto Alegre!
    Aqui tem muitas mulheres “aguerridas e bravas”

    Parabéns!

  5. Meninas Parabéns mais um evento lindo! Pena nao poder estar aí com vcs, o coraÇao estava…Beijo à todas e quando chegar em SP vou pegar minha camiseta!!!! Valeu Adri!!!!!

  6. Parabéns, Mulherada!

    Nosso encontro ganha mais consistência a cada ano! Os números deixam isso em evidência. Agradecemos à Adri Mello pela grande dedicação a este evento que a cada ano toma grandes proporções.

    Beijokas,
    Ester Capela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *