Concurso Fotográfico AFIM – fotos até 26 de outubro!

 

O CEP e a SOPEF estão organizando o Evento AFIM – Apresentações de Filmes e Imagens de Montanhas, nos dias 8 e 9 de novembro de 2013, no Centro de Cultura Raul de Leoni, em Petrópolis/RJ.

 

No AFIM teremos:
• exposição de fotografia;
• mostra de filme de montanhismo;
• concurso fotográfico.

Leia abaixo o regulamento do Concurso Fotográfico e Participe!

Entregar as fotos até o dia 26 de outubro em um dos clubes.

Contamos com vcs!

Sempre em frente!

CEP – R. Irmãos D’Ângelo, 39 sl. 05 – Centro – Petrópolis – RJ – 2ª , 6ª feiras e sábados das 19 às 21 h – cep@petropolitano.org.br
SOPEF – R. 16 de Março, 142 sl. 1A – Centro – Petrópolis – RJ – 2ª à 5ª feira das 18h30 às 20h – sopefe@gmail.com

 

REGULAMENTO:

1- O CEP – Centro Excursionista Petropolitano e a SOPEF – Sociedade Petropolitana de Fotografia promovem o Concurso Fotográfico AFIM;

2- O concurso é aberto a todas as pessoas, desde que inscritos dentro do regulamento;

3- O tema das fotos do concurso considera imagens tradicionais (analógicas) e/ou digitais, que tenham correlação com o montanhismo;

4- Somente serão consideradas e aceitas imagens impressas em papel fotográfico Fosco / matte dentro do tamanho 25 x 38cm;

5- Cada participante pode concorrer no máximo com 5 (cinco) fotos inéditas, sendo ela COR ou P&B;

Fotografias manipuladas digitalmente com evidência de alteração drástica do original serão eliminadas;

6- A premiação será equipamento para a prática do montanhismo para os 3 primeiros colocados:

1° lugar – Bota de caminhada marca Bull Terreir – Fox Terreir + certificado
2° lugar – Mochila 38 Litros – Marca Tilhas & Rumos + certificado
3° lugar – Agasalho Anorak – Marca Tilhas & Rumos + certificado

7- As fotos deverão ser cedidas para o acervo dos clubes organizadores, que terão o direito de divulgá-las na mídia e em outras exposições;

8- As inscrições devem ser feitas até 26 de outubro de 2013 e o julgamento vai ocorrer na primeira semana de novembro;

9- Uma comissão julgadora composta de 05 (cinco) membros, indicada pelas entidades organizadoras será responsável pela seleção e premiação das fotos;

10- As fotos deverão ser entregues em um dos clubes, CEP ou SOPEF, dentro de um envelope grande:
Não escrever nada no verso das fotos e sim colocar uma etiqueta no verso de cada uma delas com apenas o seu pseudônimo, título da foto e local onde foi realizada. Num envelope menor lacrado colocar uma folha constando seus dados pessoais: nome completo, seu pseudônimo, endereço, e-mail e telefones;
Nos dois envelopes escrever do lado de fora apenas o seu pseudônimo.

11- A comissão julgadora e os organizadores são soberanos para avaliar e decidir sobre casos omissos neste regulamento.

 

Para conhecer a página no Facebook, clique aqui {+}