II Congresso Brasileiro de Montanhismo e Escalada: oportunidades, conquistas e desafios

1.  O Concurso é aberto a toda comunidade de montanhistas, escaladores e simpatizantes do esporte em geral.

2. O logomarca deve ser construída em até 04 (quatro) cores.

3.  A cor escolhida para a Camiseta bem como mala direta que será usado na publicidade do II Congresso Brasileiro de Montanhismo e Escalada ainda não foi definida podendo ser necessário depois adaptar a cor da logomarca vencedora com a cor que for definida.

4.  Taxa de inscrição: Grátis

5.  Formato obrigatório: tamanho A4

6. Prazo final para entrega da logomarca: 31 de MAIO de 2011 até as 14 horas, horário de Brasília.

7. O participante deve enviar para o email  [email protected] a logomarca criada, em formato JPG, em tamanho A4 (21 cm x 29,7 cm ), podendo esta ser enviada em baixa resolução, juntamente com o arquivo original em alta resolução em Corel Draw (.CRD). Cada participante poderá enviar apenas 2 trabalhos para concorrer

8. O email de envio do participante deve conter as seguintes informações:
a.    Nome completo,
b.    Endereço completo
c.    Telefone com DDD
d.    Clube, Associação ou Federação a qual faz parte.
e.    Caso não esteja associado a clube ou federação, mencionar “amigo da escalada”.

9. O participante que se sagrar vencedor cede os direitos autorais sobre a obra inscrita para uso em toda publicidade e material usado no Congresso ou em qualquer outro evento.

10.  Será escolhida a melhor logomarca por uma banca julgadora composta por um membro de cada federação que fazem parte da comissão organizadora do Congresso.

11.  O resultado será divulgado no dia 08 de junho de 2011 nas listas de escalada bem como site das Federações.

12. O prêmio para o participante da logomarca vencedora será uma mochila, uma camiseta do evento e brindes dos patrocinadores a serem entregues no dia da Abertura do Congresso. Caso o vencedor não possa estar presente neste dia deverá enviar uma pessoa devidamente autorizada para receber o premio.

13. As imagens produzidas pela premiação são autorizadas pelo vencedor e são de propriedade da organização do II Congresso Brasileiro de Montanhismo e Escalada.

Adriana Mello