Freeman Film Festival Brazil – 27 de setembro

 

Descrição:
Nesta primeira edição serão exibidos 4 filmes , tendo como principal atração o filme “Dirtbag – A história de Fred Beckey”, junto com produções brasileiras inéditas, que documentam esportes outdoor como alta montanha, escalada, triathlon, ultratrail, e paraquedismo.

Programação:
“Dirtbag – A história do Fred Beckey”: Documentário sobre lendário escalador americano Fred Beckey, que dedicou toda a sua vida ao esporte, abdicando de todo conforto e convenções da sociedade. O filme foi amplamente premiado, tanto por juri quanto por público, em todos os festivais que participou: Banff Mountain Festival, Kendal Mountain Film, EXO, NAFF, Bansko Mountain Film, Bilbao Mendi Film Festival, entre muitos outros. A produção é a mais aguardada pela comunidade outdoor para o ano de 2018.

“Uma aventura como ela é”: As influências dos esportes e das atividades na natureza na vida de um jovem casal de brasileiros. Recém casados, seguem para a França na lua de mel, mas nada de ir para Paris. A road trip é regada a desafios e o cenário é o centro-sul da França.

“Bonete – A conquista Brasileira”: Documentário sobre expedição brasileira que pela primeira vez conquistou o cume do Bonete Chico (6.759m – La Rioja, Argentina), 4ª montanha mais alta da cordilheira dos Andes, situada na Puna do Atacama

“Mulheres são Montanhas”: Curta documental que retrata o cotidiano de duas escaladoras brasileiras. É uma janela para a vida delas na pacata cidade de São Bento do Sapucaí, no interior de São Paulo, lidando com a maternidade, atividades domésticas, e, claro, curtindo as montanhas.

DATA E HORA
Quinta feira, 27 de setembro de 2018, das 20h às 23h

LOCALIZAÇÃO
Cine Sala
Rua Fradique Coutinho 361
São Paulo, SP

Clique aqui para acessar a página do evento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *