Invasão Feminina 2012 – Urubici/SC

Adriana.

Parabéns pelo sucesso do evento! Vi o site e as notícias! Acredito que tenha sido bastante especial. Quero agradecer muito muito a vocês.

Aqui em Urubici nos divertimos pra valer. Vou descrever como foi tudo.

Conseguimos 47 mulheres incritas. Precisamos fazer as inscrições por causa da camiseta e do seguro aventura.

As camisetas ficaram muito lindas!! Todas elogiaram!

O tempo foi nosso amigo! Sol e um ventinho refrescante!

Saímos da cidade às 9h até o local do início da trilha, na Serra do Corvo Branco, um dos pontos mais bonitos da região. Chegamos 10h nesse local, aonde iniciamos a caminhada depois de um breve alongamento. Subimos de 1170 até 1300 m, em um dos inúmeros platores da borda da Serra Geral (Aparados da Serra). Contemplamos a paisagem, conversamos e lanchamos. O percurso total foi 5 km, algo acessível a todas.

No retorno, paramos em um local muito acolhedor para um banho de rio refrescante. Pulamos de roupa e tudo. Teve gente que pulou de bota de caminhada. Hahahahah. Foi legal ver toda aquela mulherada fazendo festa depois de suar a camisa na caminhada de montanha. Enfim, tivemos mulheres de 12 até 60 anos. Bonito de se ver!

Tivemos o acompanhamento de dois guias porque aquela área é uma Unidade de Conservação e precisamos de guias credenciados pelo Parque Nacional de São Joaquim. Enfim, todas querem que ano que vem tenha de novo. Vamos planejar algo tão especial quanto foi o desse ano.

Grande beijo e parabéns pelas merecidas homenagens!

Maryella Masseli
Graxaim Ecoturismo e Aventura
(49) 3278-5617 – (49) 99008228 – (49) 91514011

Abaixo, algumas fotos da invasão. Clique para ampliar!

10 Comments

1. Muito bom meninas !!! O dia estava lindo, as fotos sao maravilhosas , ver todas ai caminhando, dando risadas, no mesmo dia que a gente é uma enorme alegria !!1 Obrigada a todas , beijos , Adri

2. Gente!!

Que coisa linda! Muito bom saber que nos outros Estados do Brasil está ocorrendo o mesmo Encontro Feminino! Com camisas parecidas! PARABÉNS À TODAS!!
    Viu, Adri!! é só aguardar o fruto de toda uma dedicação! Beijos!!

Ester Capela

3. Inesplicável…É a única palavra que encontro para definir e resumir como foi esse dia! Como todos já disseram,estava tudo conspirando ao nosso favor. Dia lindo, céu azul, uma brisa gostosa batendo em nossos rostos e o melhor de tudo a companhia das amigas, não poderia haver coisa melhor da vida! Agradeço muito a todos que puderam nos proporcionar esse dia especial. Obrigada por tudo…
    Bjos Joice…

4. Parabéns as meninas de Urubici, essa cidade linda em que fomos super bem recebidos, meu marido e eu quando fomos parar por aí de Motor Home. Amei ver a movimentação de vocês, organização e espero que no próximo ano o Brasil inteiro entre nesta empreitada com a gente…

5. Caramba!!! A febre de celebrar a paixão pelas montanhas tá se espalhando.
    Pernas fortes para essa mulherada Brasil afora.

6. Infelizmente não pude estar presente neste maravilhoso evento. Só tenho ouvido elogios e comentários positivos sobre a organização e companheirismo de todas na caminhada. Parabéns Maryella pela iniciativa e as demais que acreditaram e se somaram ao grupo. Estou esperando a próxima!um beijo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *