Invasão Feminina 2014 – Pedra Bela/SP

 

Éramos poucas, mas com muita emoção e energia positiva.

Nossa invasão na Pedra Bela – SP, foi familiar. Unidas aos seus pares as mulheres lá presentes se sentiram prestigiadas e apoiadas, isso é muito bom não acham?
Filhos pequenos já se iniciando, mais um bom motivo pra essa confraternização acontecer, o bom exemplo das mães e pais para crianças tão pequenas.

Ficamos muito satisfeitas com esse dia bonito, céu azul e muita alegria.

Não posso deixar de lembrar o quanto nos sentimos honrados em receber Helana Coelho, a representante master do Montanhismo Feminino Paulista. Helena que fez grandes feitos e grandes conquistas se divertiu e comemorou o nosso dia com uma “escaladinha” em Pedra Bela. Digo o mesmo da Rosita Belink, escaladora de primeira, cheia de conquistas também e que curtiu um dia tranquilo e feliz com sua família e amigos.

Todas as mulheres presentes fizeram esse dia especial, não quero deixar de citar todos os nomes, já que éramos poucas, obrigada a cada uma e aos homens que foram lá nos prestigiar e tirar as fotos que ficam aqui registradas para fazer a nossa história!

Obrigada Patricia Millan, Helena Coelho, Rosita Belink, Patricia Furlan, Liziane Mangili, Alice, Tati, Ariane Landin e Edelma Landin.

 

BEIJO DAS MULHERES PAULISTAS PARA AS MULHERES DO BRASIL!!!

 

Por Jussara J. Nery
Secretaria FEMESP

 

 

Nossa lista de presença! Clique para ampliar!

 

 

 

Abaixo, algumas fotos do nosso encontro – clique pra ampliar!

 

3 Comments

  1. Foi um dia muito gostoso, o clima alegre, divertido, de amizade em um lugar lindo, só podia dar nisso. Nosso encontro foi inesquecível! Obrigada, Jussara, por ter organizado tudo e ter feito acontecer! Conte comigo pra todos os outros que vierem!

  2. Foi um dia muito especial! Além da sempre boa energia da montanha, da natureza e das mulheres, aprender com essas mulheres ícones, referências do montanhismo no Brasil – como a Helena, a Jussara e a Rosita – é algo que não tem preço! Agradeço demais pelo empenho da Ju em organizar esse encontro e a essa oportunidade valiosíssima de aprender com essas mulheres. Beijos carinhosos a todas… próximo ano esperamos mais!!!
    E claro, muito obrigada a Adriana Mello que começou com tudo isso!!! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *