Invasão Feminina 2014 – Rio de Janeiro

invasao

Com um belo dia de sol, muita alegria e descontração um total de 231 mulheres assinaram ontem o famoso “Livro Rosa”.

Mais um recorde para este evento que começou em 2005 para comemorar o Dia Internacional das Mulheres.

Durante a parte da manhã, vestidas com suas camisetas amarelas as paredes da Urca ficaram lotadas de mulheres escalando, caminhando, rindo e se divertindo numa grande confraternização. À tarde, todas se reuniram no calçadão da Praia Vermelha.

Após tirarmos “muitas” fotos oficiais que marcam o evento todo ano, começamos as homenagens. Com muito carinho e alegria foram homenageadas Simone Leão (CEB) e Zilda Magalhães (CEB). Uma justa homenagem as essas duas grandes mulheres que durante tantos anos se dedicaram com amor às montanhas.

Ao final das homenagens, começamos o sorteio dos brindes e a alegria foi completa!!!!

Gostaria de agradecer à todas as pessoas que ajudaram a fazer este evento acontecer e também àqueles que acreditando no nosso evento nos apóiam. Mas, especialmente, gostaria de agradecer a cada pessoa que estava lá no dia: mães, filhas, avós, tias, primas, amigas e claro também “aos meninos” pois são vocês que fazem esse evento acontecer e tornam esse dia especial !!!

 

Por: Adriana Mello

 

Abaixo algumas fotos da invasão, Clique para ampliar!

 

 

Apoio:

Trekking Brasil

Adventura
A5 Escalada
Up climbing
Lechen
Makalu
Na Fronteira
Deuter
Sapo Agarras

 

Brindes para o Sorteio:

Solo
Five Ten
Alto Estilo
Revista Montanhas
Loja Nerea
Companhia da Escalada
World Medical Association
Gotham Tattoo Comic
Escalada INT
Pimenteira Estudio
Evolução Escalada Indoor
Adriana Beigel Jóias Contemporâneas
Ultra Ssfe

Conquista
Eduardo Almeida Fotografia

 

 

 

 

8 Comments

  1. Meninas, parabéns pelo evento, pela participação de todas! Dá pra sentir a emoção olhando as fotos e lendo o relato! E Parabéns especialmente à Adri Mello que, mais uma vez, fez tudo isso acontecer… com toda a sua paciência e dedicação. Grande beijo a todas!

  2. Adriana Mello,
    não é necessário dizer muito, apenas parabéns pela feliz ideia, que assim como o Claudio Aranha criou e eternizou o “Encontro dos Veteranos”, voce criou e já eternizou a “Invasão Feminina”.
    Meus agradecimentos por estas bela iniciativa.
    Parabéns.
    Adilson Peçanha – CEB

  3. Foi um dia perfeito!!! A alegria, a energia positiva, o alto astral,o tempo maravilhoso… Sinto imenso orgulho por essa minha filha, Adriana, que vem organizando o evento há anos — sua capacidade de agregar, motivar e reunir as mulheres de tantos lugares do Brasil, sua dedicação integral para que tudo aconteça. Ela é a “alma” da Invasão Feminina, que se torna um marco no montanhismo brasileiro. Obrigada!!! E obrigada a todos os que nos apoiaram, a todos — mulheres e homens — que compareceram e nos prestigiaram!!!

  4. Foi um dia perfeito mesmo … perfeito e feliz 🙂
    Difícil ver tanta mulher junta naquela energia e sintonia …
    Parabéns a grande organizadora ADRIANA MELLO … as pessoas sempre acham que é uma equipe que organiza de tão bem feito que o evento é … mas não … eh uma equipe de uma só pessoa : ADRIANA MELLO 🙂 é ela daqui e sua irmã por trás do computador cuidando deste LINDOOO site.
    Cada ano o evento está melhor!
    PARABÉNS, Dri!!!

  5. Puxa, Ana Paula, obrigada pelas palavras! Fico muito feliz de ver o resultado tão lindo, o movimento crescendo cada vez mais! E obrigada por participar! Sem vocês, isso também não aconteceria! 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *