Invasão Feminina 2014 – Falésia Paraíso

No dia 15 de março aconteceu na Falésia Paraíso o encontro Mulheres na Montanha 2014, com os objetivos de comemorar o dia Internacional da Mulheres e promover a integração entre escaladoras que frequentam a falésia. Foi um evento muito gratificante, bastava olhar para as pessoas e ver os sorrisos por toda parte.

Houve sorteio de brindes e distribuição de lembrancinhas. As lembrancinhas foram gentilmente doadas pela Deuter, conseguido pela nossa colaboradora Carla Machado. Os brindes sorteados foram uma cadeirinha doada pelo nosso amigo Gabriel Tarso sócio proprietário da empresa Morfina, uma headlamp doada pelo Luis Flávio Oliveira e um saquinho de magnésio doado por Inácio Bianchi.

Compareceu também ao evento um dos idealizadores da Falésia Paraíso, Paulo Menezes, que por motivos profissionais esteve afastado do nosso convívio e atividades de conquistas, mas prometeu que está de volta, para nossa alegria.
Participaram do evento cerca 70 pessoas sendo trinta mulheres que assinaram o livro rosa, a falésia nunca esteve tão bonita!
O livro de registo foi gentilmente doado pela escaladora Glau Nishimiya e será guardado para ser utilizado nos próximos anos.

Agradecemos a todos os colaboradores e participantes e torcemos para que no próximo ano este evento seja tão bom e gratificante como foi este. Vejam mais fotos no face da Falésia Paraíso. (Inácio, Claudio e Luis Flávio – Organizadores do evento).

Por: Cláudio Medeiros

Conheça o blog  Falésia do Paraíso de Pindamonhangaba – SP – Clique aqui {+}

Abaixo, algumas fotos, clique para ampliar!

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *