Invasão Feminina 2011 será Amanhã na Urca
Mar 18

Próximo sábado dia 19 de março na Urca ocorrerá a invasão feminina de 2011. Essa invasão é em comemoração ao dia internacional da mulher, e como todos sabem devido ao dia 08 de março ter caído no meio do carnaval, após uma votação, a comemoração foi adiada para este dia.

A invasão desse ano não tem horário para começar, cada escaladora e suas cordadas podem combinar de escalar a hora que quiserem, seja de manhã ou após as homenagens a tarde. Se uma escaladora não tem alguma amiga que possa escalar no dia, não tem problema, pode sim escalar com o amigo, marido, namorado e etc no dia, o que importa é que mais uma mulher esteja lá escalando e feliz!

Às 14 horas , na praça próximo ao trailer da tia, será feita uma concentração para tirar as fotos oficiais das escaladoras e para assinarem o livro rosa, fazer uma homenagem e após isso o sorteio dos brindes.

Pedimos a todas que quiserem levar ajuda a região serrana, que levem utensílios domésticos como: talheres, copos, pratos e utensílios de cozinha, eles serão encaminhados no final de semana seguinte para Teresópolis, Poço Fundo e outros lugares.

Veja a maréria no site {+}