Workshop sobre Trekking Light – 24 de janeiro

Você já imaginou poder realizar um Trekking Autossuficiente de 5 dias com uma mochila de 32 litros?

Acredite, é possível!

Ao contrário do que muitos acreditam, o Trekking Light não consiste em ter simplesmente uma mochila mais leve, mas sim numa mudança completa de mindset (que vai além da mudança de mentalidade, também mudando crenças e conceitos).

Muitas pessoas acabam comprando equipamentos leves, sem levar em consideração se são de fato adequados para o local e estação do ano em que vão praticar o Trekking. Com isso, acabam tendo diversos problemas.

E estes problemas são mais frequentes do que você imagina! Em nossos workshops presenciais, ouvimos inúmeros relatos de pessoas que quase congelaram com sacos de dormir inadequados, outros que sofreram muito com uma mochila leve mais sem estrutura, e não para por ai!

Por isso, criamos um workshop sobre Trekking Light para desmistificar alguns conceitos, quebrar paradigmas e, acima de tudo, orientar as pessoas na escolha de seus equipamentos.

Este workshop, até o momento, foi apenas realizado presencialmente. Mas, decidimos expandir os horizontes e criar…

…um Webinar (Aula Online)!

Veja abaixo o que você vai aprender:

• O conceito de Trekking Light;
• A mudança de mindset necessária para fazer um Trekking Light;
• Por que existem mochilas mais leves e mais pesadas com um mesmo volume;
• Quais os diferentes tipos de Sacos de Dormir e Abrigos que você pode usar e reduzir o peso da mochila.

Então, se você quer saber mais sobre este assunto, não perca, nesta quinta feira (24/01), às 21:00 o WEBINAR DE TREKKING LIGHT, com Pedro Lacaz Amaral, que vai estar ao vivo tirando as dúvidas.

Clique aqui {+} e faça sua inscrição gratuita!

A “sala online” só tem 1000 lugares. Parece muito, mas como o evento é gratuito, está lotando bem rápido. Mas ainda dá para você fazer sua inscrição.