Concurso da logomarca do Rio nas Montanhas 2018 – até 02/02

1. O Concurso da logomarca do Rio nas Montanhas 2018 é aberto a toda comunidade de montanhistas e simpatizantes do esporte em geral.

2. Em 2018, o RNM terá o tema: Pelas Trilhas do Montanhismo, exaltando tanto uma das modalidades do montanhismo – as trilhas – como os caminhos traçados para se desenvolver o montanhismo no Estado do RJ.

3. O logo deverá ter até 03 cores. O tema não precisar estar, necessariamente, relacionado com a Urca, mas precisa estar conectado ao tema selecionado.

4. A camiseta será colorida (não será branca).

5. Como a cor das camisetas ainda não foi definida, fica aberto aos competidores a possibilidade de enviar o layout da logomarca juntamente com um esquema da camiseta e a cor proposta. Importante enviar ao menos duas sugestões de cores para a camiseta, haja vista que haverá diferenciação nas cores das camisetas comercializadas e das camisetas da organização. A Comissão de Organização do RNM tentará honrar as escolhas da cor de fundo da camiseta, porém isso estará condicionado ao fornecedor da camiseta, a malha. Caso necessário, a Comissão poderá solicitar que o designer faça ajustes nas cores da logomarca de acordo com a cor da camiseta do fornecedor.

6. A logomarca vencedor será usado em toda a programação visual do evento, após a sua aprovação.

7. Taxa de inscrição: Grátis

8. Prazo para entrega: 02 de fevereiro de 2018, até às 18 horas.

9. Formato do envio da logo para o concurso: jpg ou png em alta resolução.

10. Enviar para o e-mail: pedrinhobugim@gmail.com com a logo concorrente, contendo nome completo, e-mail secundário (se houver), telefone de contato e se participa de alguma agremiação de montanhismo. O vencedor deverá enviar a logo também em vetor (ou psd), jpg e png com fundo transparente até 3 dias após resultado do concurso.

11. Os participantes cedem, de forma irretratável e irrevogável, todos os direitos autorais sobre as logos apresentadas. A FEMERJ se compromete em fazer uso somente da que for eventualmente escolhida, e em concordância com seus princípios éticos e exclusivamente por ocasião do evento do Rio nas Montanhas 2018.

12. O Concorrente, ao formalizar sua participação enviando material p

Lembrando que o concurso é aberto a qualquer pessoa interessada, não necessariamente precisando ser montanhista.