Invasão Feminina 2015 – Rio de Janeiro

waldyrNeto
Foto: Waldyr Neto

 

Com um total de 216 mulheres assinando nosso famoso “Livro Rosa” aconteceu no último dia 08 de março a comemoração do 10º ano do nosso evento.

Foi mais um dia alegre, descontraído e de muitos reencontros para este evento que começou em 2005 para comemorar o Dia Internacional das Mulheres.

Durante a parte da manhã, vestidas com suas camisetas rosa, as paredes da Urca ficaram lotadas de mulheres escalando, caminhando, rindo e se divertindo numa grande confraternização. À tarde, todas se reuniram no calçadão da Praia Vermelha.

Após tirarmos “muitas” fotos oficiais que marcam o evento todo ano, começamos a homenagem. Com muito carinho e alegria foram homenageadas Suelly Ribeiro (CEG) no nosso evento no Rio de Janeiro, e Jussara Nery no evento que aconteceu na Pedra Bela em São Paulo. Uma justa homenagem as essas duas grandes mulheres que durante tantos anos se dedicaram com amor às montanhas.

Ao final das homenagens, começamos o sorteio dos brindes e a alegria foi completa!!!!

Gostaria de agradecer a todas as pessoas que ajudaram a fazer este evento acontecer e também àqueles que acreditando no nosso evento nos apóiam.

Mas especialmente gostaria de agradecer a cada pessoa que estava lá no pois são vocês que fazem esse evento acontecer e tornam esse dia especial!!!

 

Clique na imagem para ampliar!

 

Desde já agradecemos o apoio para o evento dado por:
Trekking Brasil
Adventura
A5 Escalada
Up Climbing 
Lechen
Na Fronteira
Deuter
Sapo Agarras
JB Injeção Eletrônica

 

Agradecemos também aos brindes do sorteio, oferecidos por:

Solo
Companhia da Escalada
Wilderness Medical Associate
Gotham Tattoo Comic
Escalada INT
Kampa
Lady on Rock
Femesp
Quero Escalar
Evolução
Go Live

3 Comments

  1. Parabéns, Adri, por toda a organização que, como sempre, foi demais! Obrigada aos apoios e patrocínios, por estarem mais uma vez conosco nesse evento e às Mulheres, é claro, pela participação!

    Sucesso total!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *