O grupo Mulheres na Montanha, é um grupo de escaladoras que se reúnem todo mês de março para comemorar o Dia da Mulher.

O grupo é formado apenas por mulheres, mas no dia da confraternização sempre estão presentes maridos, namorados, pais, filhos e amigos. Representantes de vários clubes, confederações e federações de escalada também estavam presentes.

O evento, que surgiu há mais de 6 anos, está em busca de patrocínio até o dia 19/01 e patrocinando-o , sua empresa terá:

• Reconhecimento por apoiar eventos que promovem saúde, bem estar,
qualidade de vida e desenvolvimento sustentável;
• logo impresso nas costas e/ou manga da camiseta (200 unidades)
• Inserção da marca no site, e link, pelo período de um ano nas seções “parceiros”;
• Inserções da marca em todos os meios de divulgação prévios na ocasião da confraternização (releases e publicidade), quando será esperada imprensa específica e geral; e posteriores (reportagens sobre o evento).

Como em todo ano, uma nova logo é escolhida (através de uma votação) para a camisa do evento.Veja abaixo imagem ilustrativa de como deverá ficar a camiseta:

Para saber os valores e o projeto completo, com detalhes e histórico do evento, clique aqui para fazer o download do arquivo em pdf com todas as informações.

Para mais infos, acesse o site oficial Mulheres na Montanha, ou entre em contato por e-mail com Adriana Mello – [email protected]

Vamos apoiar esse evento que vem crescendo cada vez mais e contribuir para o crescimento da escalada!

4climb Experimente essa VIBE!

Veja a matéria no site {+}