Urca – 2012

Urca – 198 mulheres – 2012

 

Um total de 198 mulheres, este foi o número oficial da Invasão Feminina de 2012, contabilizado no famoso “Livro Rosa”.

Mais um recorde para este evento que começou em 2005 para comemorar o Dia Internacional das Mulheres, em 2007 tornou-se uma festa completa com direito a camiseta, e não parou mais.

Em 2012 foram duas as homenageadas: a escaladora Cintia Daflon e a organizadora da Invasão Feminina Adriana Mello, pegas inteiramente de surpresa. Uma justa homenagem à duas grandes escaladoras e mulheres.

Um agradecimento muito especial a Waldecy Mathias Lucena, que ajudou na confecção dos quadros dados a cada uma das homenageadas e que realmente é parte muito importante no evento.

Parabéns a todas as escaladoras que compareceram e que com certeza já estão esperando a Invasão Feminina do ano que vem.

Este ano a Invasão contou com o enorme apoio do Trekking Brasil (www.trekkingbrasil.com), Adventura (www.adventura.com.br) e Makalu Sports (www.makalusports.com.br).

Ainda contamos com a contribuição de várias empresas que enviaram prêmios para animar o sorteio. São elas: Solo (www.solobr.com/solo/home/home.aspx), Deuter (www.deuter.com.br), Loja A5 Escalada  (https://loja.a5escalada.com.br/index.php), Verticale (www.verticale.com.br), Cia da Urca (www.guiadaurca.com),Up climbing (www.upclimbing.com.br), Centro de Escalada Limite Vertical, Na Fronteira (www.nafronteira.com/pt}, Waldyr Neto (https://trilhasdepetropolis.blogspot.com) e Espaço Mandala (https://espacomandalla.blogspot.com/p/acomodacoes.html).

Por:  Gerusa Palhares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *