Category Reflexões

Yuri Hayashi fala sobre a escalada – esporte para uns e estilo de vida para muitos outros. Cada pessoa se encaixa nesta atividade conforme motivação e personalidade, e busca através dela um objetivo.
Read More
Para vocês, mulheres, uma bonita reflexão escrita por Rebeca Barreto sobre a chegada “dos 30”, escrito no dia do seu aniversário de 30 anos.
Read More
Itaqueri está recebendo muitas visitas, bem diferente de quando começamos a escalar lá, quando passávamos um dia inteiro e não aparecia ninguém. Com esse fato, vários problemas começaram a aparecer.
Read More
Amar é como escalar. Senti isso esses dias. E foram dias turbulentos de confetes esvoaçantes, vindos como um furacão. Nesses dias nunca desejei tanto fugir para a montanha. Queria fugir e pensar sozinha, só isso.” – Reflexão enviada por Rebeca Barreto.
Read More
As montanhas são minha igreja onde me confesso para aqueles que escolhi, meus amigos e amor, que me guiam para os melhores caminhos. Momento em que estou mais perto de Deus quando mais rezo para pedir e principalmente agradecer.
Read More
Skip to content