Category Entrevistas

Bianca Castro – ou Bibi como é carinhosamente chamada por todos que a conhecem – começou a escalar na rocha e no muro ainda menina. Participou de campeonatos desde os 11 anos de idade, fez muitas vias na parede e, depois de um tempo afastada, está de volta com muita garra e muitas vias pra mandar. Conheçam um pouco mais desta grande escaladora!
Read More
Ela começou a escalar há pouco mais de 4 anos, venceu o medo da altura e com muito treino e dedicação está cada dia mais forte na escalada esportiva. Conheçam um pouco mais da escaladora Diandra Pittella.
Read More
Ela tem uma energia e uma alegria que contagia todos que a conhecem, começou a escalar em 2010 e desde então se encantou com o esporte procurando estar sempre nas montanhas e também sempre ajudando voluntariamente a ACE. Conheçam um pouquinho mais da Luciola G. Selia!!!
Read More
Conheçam um pouco mais desta grande montanhista paulista, que durante 25 anos dedicou grande parte do seu tempo como voluntária da APEE, Femesp e CBME.
Read More
Ana Lígia começou a escalar com amigos no interior de São Paulo, venceu o medo da altura, e conheceu seu grande amor e parceiro de escaladas. Hoje ela vive e respira escalada. Conheça um pouco mais dessa grande mulher!
Read More
Conheça as facetas dessa mulher, profissional, mãe, montanhista e voluntária!
Read More
Conheçam um pouco sobre Carin Marchiorato, nosso primeiro V10 feminino! Um exemplo de força e dedicação pelo esporte.
Read More
Conheça melhor a Jussara, atual secretaria da FEMESP, e sua história com as montanhas…
Read More
Dani não encadenou nenhum 10 a, não completou nenhum big wall na serra dos órgãos e muito menos conquistou alguma via sinistra…Mas o que esta advogada se propõe e se dedica a fazer, poucas pessoas encaram… Conheçam esta mulher a quem devemos muito!!!
Read More
Esta americana começou nova no esporte, aos 13 anos de idade. Participou com grande destaque de alguns campeonatos, recebendo medalhas de ouro. Foi também a 1ª mulher a encadenar, aos 17 anos, o primeiro 8b (Xb brasileiro) à vista.
Read More
Skip to content